segunda-feira, 18 de junho de 2012

Allis anuncia a seleção de 250 profissionais na Bahia

A empresa de recursos humanos Allis divulgou 250 oportunidades de trabalho nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana-BA. São vagas nos cargos de Agente de Vendas e Supervisor de Vendas, com salários entre R$ 800,00 e R$ 1,4 mil. Além do rendimento fixo, a empresa contratante oferece comissão e benefícios como vale-refeição, vale-transporte e assistência médica.
Para concorrer a 225 vagas no cargo de Agente de Vendas, é necessário ter ensino médio completo, idade entre 18 e 30 anos, disponibilidade para trabalhar em jornada de 44 horas semanais e experiência em vendas e prospecção de clientes para cartão e serviços financeiros.
Para atividade de Supervisor de Vendas são 23 postos, que exigem ensino superior em curso, idade entre 18 e 35 anos e conhecimentos em informática. Também são desejáveis veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação.
Os interessados deverão se inscrever no site da Allis ou na filial de Salvador, que fica na Avenida Tancredo Neves, Edifício Cempre, sala 304, Pituba, em frente ao Hospital Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário