terça-feira, 12 de junho de 2012

Asyst International recruta para oportunidades de emprego

A empresa Asyst International + Rhealeza, empresa especializada na indústria de Service Desk, abre processo seletivo para o preenchimento de 73 vagas para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI). As oportunidades de trabalho estão disponíveis para iniciantes e profissionais com experiência.

Os selecionados atuarão nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Rio de Janeiro, São José dos Pinhais, Juiz de Fora e Curitiba. As chances são para cargos como administrador de redes, analista de suporte bilíngue (Inglês e Espanhol), analista de suporte (Trainee, Júnior, Pleno e Sênior), analistas de sistemas, programador PHP, analistas de telecom e assistentes administrativos. Os pré- requisitos variam de acordo com as funções.

Para administrador de redes bilíngue, é necessário que o profissional tenha experiência na função, além de, conhecimento em roteadores e Switches Cisco, Windows Server 2003, Exchange 2003, VMware, Citrix, Firewall e inglês fluente. Para analista de suporte, além de vivência em atendimento técnico ao usuário, o candidato deve ter ensino superior completo ou em andamento e conhecimento intermediário ou fluente em Inglês e Espanhol.

Já para Analista de Telecom deve apresentar conhecimentos em telefonia/redes lan/wan/cabeamento. E no cargo de Programador PHP deve apresentar experiência de 3 anos em suporte, comprovada em carteira e curso superior completo ou em andamento. Para todas as vagas, a empresa oferece benefícios que incluem vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio-creche e seguro de vida. A remuneração está relacionada ao nível de conhecimento técnico do profissional e o regime de contratação é por CLT.

Os interessados devem acessar o site da Asyst International + Rheleza www.asystinternational.com clicar no link “Trabalhe Conosco” e seguir as instruções.

fonte.folhadirigida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário