domingo, 3 de junho de 2012

Deloitte oferece 700 vagas para Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia, Direito, Ciências Atuariais, Ciências da Computação ou Sistemas da Informação.





A Deloitte, empresa inglesa de Auditoria, Consultoria, Consultoria Tributária, Corporate Finance e Outsourcing está com 700 vagas abertas em seu programa novos talentos. Destas, 450 são para São Paulo.
Para participar do processo seletivo, é preciso ser recém formado, esteja no 2º ano de graduação ou que tenha previsão de formatura até dezembro de 2014. Tirando a maioria das vagas que são para São Paulo, a Deloitte possui oportunidades para Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

Os cursos exigidos dos candidatos são os de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia, Direito, Ciências Atuariais, Ciências da Computação ou Sistemas da Informação. As inscrições podem ser feitas ao lonfo do ano pelo site da Deloitte.

Disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens. 

É desejável que o candidato tenha bons conhecimentos de inglês e informática, mas não é preciso contar com experiência profissional.
A área de Outsourcing requer no mínimo 6 meses de experiência para as áreas Contábil, Financeiro e Fiscal.
Oferecemos Salário (CLT) e benefícios (VT, TR, Plano de Saúde, Previdência Privada, Seguro de vida em grupo, Incentivos Educacionais, PLR).
Muito importante: na Deloitte, novo talento não é trainee, nem estagiário. Ao ser admitido, o novo talento passa a ser considerado efetivamente um profissional da Deloitte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário