terça-feira, 12 de junho de 2012

Emerson recebe cadastros para vagas em programa de trainee

A Emerson, empresa global que reúne engenharia e tecnologia, recruta candidatos para seu programa de trainee. Podem concorrer às vagas profissionais graduados entre dezembro de 2008 e 2011, nos cursos de Engenharia (Elétrica, Mecânica e Mecatrônica). Os candidatos devem possuir, ainda, Inglês avançado e desejável Espanhol, bons conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para residir em São Paulo.

O processo seletivo será composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor. As etapas presenciais do processo seletivo ocorrerão na cidade de São Paulo, e não haverá ajuda de custo para locomoção dos candidatos. Toda a comunicação entre a Emerson e o candidato será feita via e-mail.

Os selecionados terão que cumprir carga horária de 40 horas semanais, de segunda à sexta, das 8h às 17h10. A empresa oferece salário de R$4.500 e vale-transporte mais benefícios como assistência médica, seguro de vida, previdência privada e vale-refeição.

No momento da inscrição, o candidato também realizará os testes online de Inglês e raciocínio lógico. Para isso, será necessário, aproximadamente, uma hora e 30 minutos para concluir os dois testes. Após o preenchimento de todas as fichas, é necessário clicar no botão confirmar. A candidatura só estará completamente efetuada após a confirmação via e-mail. Os interessados devem realizar cadastro no site da Cia de Talentos, www.ciadetalentos.com.br.

fonte.folhadirigida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário