terça-feira, 12 de junho de 2012

Grupo Boticário abre seleção para seu Programa de Trainee

O Grupo Boticário abre inscrições para a seleção de trainees. São 15 oportunidades voltadas para o Programa de Trainee. A seleção para trainees terá início no dia 25 de junho se estendendo até 16 de agosto.

Para o Programa Trainee, é necessário que o candidato tenha concluído a graduação há, no máximo, dois anos ou curse o último semestre. Colaboradores e estagiários do Grupo Boticário que atendam aos critérios também podem participar da seleção. Os interessados devem ter disponibilidade para atuar em Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR) ou em São Paulo. Os 15 selecionados irão trabalhar em diferentes áreas da empresa.

Após a fase de inscrições, a seleção para trainees inclui provas online, etapa virtual com a criação de uma rede social que permitirá atividades de interação entre os candidatos e a empresa, dinâmica de grupo, redação, painel de competências e entrevistas individuais. A previsão é de que o processo seja concluído em novembro. "Os trainees do Grupo Boticário recebem treinamento e capacitação para assumir grandes desafios. O programa é focado no desenvolvimento de competências técnicas, comportamentais e com temas voltados ao negócio. Nosso objetivo é formar profissionais-chave para a organização", afirma o diretor de desenvolvimento e transformação organizacional do Grupo Boticário, Henrique Adamczyk.

O Programa de Trainee prevê um contrato de 18 meses e o selecionado já passa a fazer parte do quadro de colaboradores desde o primeiro dia. Isso inclui todos os benefícios relacionados a transporte, saúde, alimentação, previdência, entre outros, que são oferecidos a todos os funcionários do Grupo Boticário. As inscrições para ambos os programas devem ser feitos através do site www.grupoboticario.com.br.

Fonte.Folhadirigida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário