terça-feira, 12 de junho de 2012

INDG realiza seleção para seu Programa de Estágios 2012

O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), organização de consultoria em gestão empresarial do Brasil, abre inscrições para seu Programa de Estágios 2012. As inscrições vão até o dia 24 de junho. O objetivo é oferecer aos jovens talentos a oportunidade de vivenciar o cotidiano dos maiores especialistas do segmento e aprender, na prática, os métodos mais modernos de desenvolvimento empresarial do INDG.
 
As vagas serão destinadas aos cursos de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias (todas as modalidades) e Estatística. É preciso que o candidato tenha previsão de graduação entre dezembro de 2012 e julho de 2014. Para concorrer, é necessário residir em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). O INDG exige, ainda, que o estudante tenha bons conhecimentos em informática, além de conhecimento de Inglês ou Espanhol avançados.

O processo seletivo é composto por inscrições, triagem de currículos, testes de jogos online, dinâmica de grupo e entrevista individual. O diretor de gente do INDG, Paulo Pagliaroni, comenta que o Programa de Estágio é uma grande chance para os jovens atuarem em uma grande empresa. "Esta é uma excelente oportunidade para jovens talentos que tenham interesse em atuar na maior consultoria em gestão do Brasil, reconhecida internacionalmente", diz Paulo Pagliaroni.

O Programa de Estágio consiste em treinamentos intensivos em sala de aula e participação em projetos com equipes formadas por outros profissionais experientes. Ao final do programa, o estagiário que apresentar bom desempenho pode se tornar um jovem consultor do INDG.

Os candidatos que forem selecionados pelo programa terão uma carga horária de trabalho de seis horas por dia e direito a bolsa-auxílio mensal de R$1 mil, plano de saúde, seguro de vida, vale-refeição diário de R$25, vale-transporte, celular corporativo e notebook. Os interessados nas vagas devem realizar inscrição pelo site www.indg.com.br/programadeestagio.
 
fonte.folhadirigida.com.br
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário