quarta-feira, 13 de junho de 2012

Inec abre vaga para Psicologia, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos ou Administração Fortaleza - CE

O Instituto Nordeste Cidadania (Inec) está com inscrições abertas para o processo seletivo de Assessor Técnico na cidade de Fortaleza-CE. Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino superior completo ou em curso nas áreas de Psicologia, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos ou Administração.
Também serão cobrados conhecimento em informática, disponibilidade para trabalhar em jornada de 40 horas semanais e idade superior a 18 anos. Também é desejável experiência em recrutamento, seleção e acompanhamento de equipes.
O profissional contratado receberá salário de R$ 1.522,84 e benefícios como treinamentos, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, auxílio alimentação, cesta básica, auxílio creche, seguro de vida e auxílio universidade.
As inscrições para o processo seletivo serão realizadas até essa quarta-feira (13). Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição no link "Trabalhe Conosco" do site do Inec. É importante destacar que deve ser escolhida a opção "INEC SEDE".
FONTE.pciconcursos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário