quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lacen Pernambuco oferece vagas para estudantes de Biologia, Biomedicina, Economia Domestica, Direito (direito sanitarista), Farmácia, Nutrição e Veterinária

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº01, DE 30 DE MAIO DE 2012.2

Com o objetivo de preencher 22 vagas de estágio curricular obrigatório os Laboratórios Públicos (Lacen) de Pernambuco e o Núcleo de Estudo e Pesquisa do Lacen (Nepel) anunciaram a abertura de processo seletivo destinado a estudantes de graduação.
As oportunidades são para alunos do 7º período dos cursos de Biologia, Biomedicina, Economia Domestica, Direito (direito sanitarista), Farmácia, Nutrição e Veterinária.
Os interessados deverão se inscrever de 11 a 22 de junho no Nepel, das 9h às 17h, mediante entrega da cópia do RG; CPF; carteira de vacinação atualizada; comprovante de residência; duas fotos 3X4 recentes; formulário preenchido (fornecido no local); e Curriculum Vitae atualizado e documentado.

De acordo com o que consta no edital de abertura, haverá prova objetiva no dia 16 de julho as 9h e entrevista nos dias 25, 26 e 27 de julho as 8h.

Fonte: www.cepe.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário