terça-feira, 12 de junho de 2012

MCE Engenharia cadastra para programas de estágio e trainee

Já estão abertas as seleções para o programa de estágio e trainee da MCE Engenharia, empresa que atua nas áreas de fabricação, montagem e manutenção industrial. Ao todo são dez vagas, sendo seis voltadas para o programa de trainee e quatro para o programa de estágio. Os estudantes ou recém-formados que estão a procura de uma oportunidade profissional e querem participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 2 de julho.

Para participar do programa de trainee é necessário ter, no máximo, dois anos de graduação concluída nos cursos de Engenharia Mecânica, Elétrica ou de Segurança, domínio em informática (pacote MS Office e Internet), inglês desejável e disponibilidade para viagens. Já o programa de estágio é destinado a estudantes dos cursos de Engenharia Mecânica ou Elétrica, Administração ou Psicologia.

Durante 12 meses, cada trainee contará com um plano de desenvolvimento individual, estruturado em três etapas, e será capacitado para se tornar um grande líder. Supervisionados e avaliados pela liderança da empresa, os jovens estagiários serão preparados para assumir postura e atitude profissional, com expectativas de resultado a médio e longo prazos.

Além do aprendizado, os programas de estágio e de trainee oferecem como benefícios principais alimentação, plano de saúde e odontológico, transporte e seguro de vida. Os interessados deverão se inscrever através do site http://vagas.com.br/mce.


Fonte.folhadirigida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário