quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ministério Público - RO prorroga inscrições do XXIII Exame de seleção de Estagiários





Ficam estendidas até as 18h do dia 6 de julho as inscrições para a XXIII seleção de Estagiários de Direito do Ministério Público de Rondônia (MP - RO).
Com isso a prova fica remarcada para o dia 10 de agosto as 14h no Instituto Luterano de Ensino Superior de Porto Velho (Ulbra) e nas sedes das Promotorias de Justiça.
Para mais informações consulte o edital completo, suas alterações e www.mp.ro.gov.br.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ministério Público de Rondônia abre seleção para estagiário de Direito
O Ministério Público de Rondônia está com inscrições abertas no período de 7 de maio a 6 de julho de 2012 para o XXIII Exame de Seleção para Ingresso no corpo de estagiários de Direito.


 As inscrições preliminares devem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico www.mp.ro.gov.br das 10 horas do dia 7 de maio até as 18 horas do dia 6 de julho.


Estão sendo ofertadas uma vaga para Alta Floresta do Oeste; uma em Buritis; três em Cacoal; uma em Colorado do Oeste, três em Guajará Mirim; três em Jaru; uma em Machadinho do Oeste, quatro para Ouro Preto do Oeste; uma para Pimenta Bueno; uma para São Francisco do Guaporé e uma para São Miguel do Guaporé, além de Cadastro de Reserva para os municípios de Alvorada do Oeste, Ariquemes, Cerejeiras, Espigão do Oeste, Ji-Paraná, Nova Brasilândia do Oeste, Porto Velho, Presidente Médici, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste e Vilhena.


A prova de seleção será aplicada simultaneamente no dia 10 de Agosto de 2012, às 14 horas, em Porto Velho, no Instituto Luterano de Ensino Superior de Porto Velho (Ulbra), e, no interior do Estado, nas sedes das Promotorias de Justiça. O tempo de duração da prova será de quatro horas.


Estão aptos a participar da seleção os alunos do curso de Direito matriculados em qualquer dos cinco últimos períodos. A seleção terá validade de um ano a partir da homologação do concurso, prorrogável por igual período, diante da existência de vagas, a critério do Ministério Público do Estado de Rondônia.


Edital nº. 01/2012-CG
Regulamento
Fonte: www.mp.ro.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário