terça-feira, 19 de junho de 2012

Oportunidade no blog do Globo Esporte.com

Seja blogueiro do seu time!



Olá,
demos início à campanha “Seja blogueiro do seu time”, que tem o objetivo de encontrar, na rede, torcedores e torcedoras que sejam craques com as palavras e tenham potencial para ocupar as vagas em aberto no time de Blogueiros Torcedores do GLOBOESPORTE.COM para a série A do Brasileirão.
O time existe desde 2008, e é parte importante na estratégia do site em estar cada vez mais próximo de você, torcedor.
Os blogueiros são as vozes dos torcedores na internet, têm todo o nosso suporte para falar sobre jogos, ações do clube e da torcida, criticar e elogiar, além de, claro, ouvir a sua grande massa torcedora.
Na série A, as camisas de blogs do Botafogo, Fluminense e Internacional estão sem nome. Esperamos que você seja o craque que vai vestir a do time que você torce.
Acha que tem habilidade? Você tem até 01/07, às 23:59, para demonstrar seu talento.
O que você precisa fazer?
- ser torcedor do time em questão;
- para o e-mail sejablogueiro@globo.com, enviar fotos que comprovem sua ligação com o clube (no mínimo 3, de preferência em épocas diferentes);
- para o e-mail sejablogueiro@globo.com, enviar quatro crônicas (uma sobre um jogo que seu time perdeu, uma sobre um jogo que seu time ganhou, uma sobre o próximo jogo e outra sobre um momento marcante como torcedor de seu clube).
Ao recebermos o e-mail, uma equipe de jornalistas do GLOBOESPORTE.COM avaliará o conteúdo e entraremos em contato com os avaliados na peneira.
O resultado sai dia 06/07, e o escolhido já chega escalado para a rodada do fim de semana.
Boa sorte!
Atenciosamente,
Equipe GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário