terça-feira, 12 de junho de 2012

OTZ Engenharia contra para 67 oportunidades de emprego

A OTZ Engenharia empresa com atuação em projetos multidisciplinares abre processo de seleção para 67 oportunidades de emprego. As vagas são para as funções de engenheiro civil, técnico em edificações, engenheiro de instrumentação, projetista de instrumentação, engenheiro de projetos, engenheiro eletricista jr e mecânico VAC. Há,
ainda, 60 oportunidades para área Offshore.

Nessa área há vagas para coordenadores, engenheiros, técnicos, projetistas, desenhistas e gerentes em dez disciplinas: Processo, Mecânica, Segurança, Elétrica, Tubulações, Instrumentação e automação, Telecom, Estruturas metálicas, Naval e Planejamento. Para concorrer a vaga de técnico de edificações os candidatos devem ter experiência em projetos de hidráulica, drenagem e esgoto.

Já para a vaga de engenheiro civil, é necessário ter conhecimento em estruturas metálicas e instalações prediais, com experiência em obras e projetos, além de registro no Conselho Regional de Engenharia e Agrônomia (CREA) ativo. Os candidatos a vaga de engenheiro de instrumentação, precisam ter atuação consolidada em Projetos industriais – principalmente em ambiente óleo e gás – e domínio de AutoCAD, PDMS, COMOS ou SmartPlant. Ter conhecimento nestes programas também é pré-requisito para a oportunidade de projetista de instrumentação.

Profissionais com ensino superior em engenharia de produção e com vasta experiência em Gestão de Projetos, podem se candidatar a vaga de engenheiro de projetos. Há, ainda, oportunidades para engenheiro elétrico jr e mecânico VAC. O processo seletivo consistirá em analise curricular, entrevista com a área de Recursos Humanos e entrevista com o gestor da área. 
 
A empresa oferece salário compatível com o mercado e vale-transporte além de vale-refeição, cursos de capacitação, assistência médica e odontológica. Os interessados devem enviar currículo para rh@ottimiza.com, mencionando o cargo no assunto.

Fonte.folhadirigida.com.br
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário