sábado, 16 de junho de 2012

Procuradoria Geral do Estado de Alagoas abre vagas de Estágio

EDITAL Nº. 003/2012- PGE/AL
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas (PGE - AL) informou que entre os dias 6 e 22 de junho receberá inscrições para o processo seletivo 003/2012. Segundo consta no edital de abertura, o certame será destinado ao provimento de Estagiários de Direito em Maceió, e na Coordenação-Geral do Interior, em Arapiraca.
De acordo com a PGE os estudantes terão direito a bolsa auxílio mensal e contrato de um ano, prorrogável por mais seis meses.
Poderão concorrer candidatos regularmente matriculados no 3º ano ou 5º período do curso, em Faculdades e Universidades dentro do Estado de Alagoas que realizem suas inscrições dentro do prazo estipulado, no horário das 14h às 17h na sede da PGE (avenida Chateaubriand, nº. 2.578, Prado, Maceió) ou na Coordenação-Geral do Interior da PGE, em Arapiraca (avenida Rio Branco, nº. 109, Centro) das 14h às 17h. Deverão ser entregues cópia e original do comprovante de matrícula e do RG; uma foto 3X4 recente; e original e cópia do histórico escolar.
Haverá teste de múltipla escolha composto por 50 questões de direito civil e comercial, direito administrativo, direito processual civil, direito tributário e financeiro e de direito do trabalho e processo do trabalho.
Fonte: www.imprensaoficial.al - página 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário