terça-feira, 12 de junho de 2012

SENAI contrata para Recife e Cabo de Santo Agostinho

O SENAI Pernambuco está crescendo e busca novos profissionais para compor o corpo de colaboradores da empresa. As vagas são destinadas à contratação imediata e de formação de cadastro reserva, oferecidas para o SENAI do Recife e Cabo de Santo Agostinho. As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (15).

As oportunidades são para contratos por tempo indeterminado, nos cargos de Técnico em Segurança do Trabalho (1), Analista de Administração (1) e docente da área de Caldeiraria (2), e determinado, para as vagas de Instrutor da área de soldagem (1) e Instrutor da área de Isolamento Térmico (1). Aos contratados, o SENAI oferece os benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pelo SENAI.

Os interessados devem entregar o currículo na recepção da sede do Departamento Regional do SENAI – PE, localizado na Rua Frei Cassimiro nº 88, Santo Amaro – Recife-PE, das 08h às 16h30 ou enviar um e-mail para o endereço eletrônico curriculo@pe.senai.br, indicando no campo assunto do e-mail, a vaga pretendida.
As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo

Fonte: http://informevagaspe.blogspot.com/2012/06/senai-contrata-profissionais-para-o.html#ixzz1xdc4UyvJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário