terça-feira, 12 de junho de 2012

Whirlpool recebe currículos para seu programa de trainee

Já estão abertas as inscrições para o Programa Trainee Whirlpool 2013. O objetivo é ampliar e fortalecer o conhecimento técnico e comportamental dos trainees, além de desenvolver cultura de inovação e com a formação de um profissional multifuncional, capaz de gerar cada vez mais valor para a empresa. As inscrições vão até o dia 18 de junho.

Para participar da seleção, o candidato precisa ter concluído a graduação entre julho de 2010 e dezembro de 2012, em cursos ligados ao negócio da Whirlpool Latin America, além de ter domínio do idioma Inglês e disponibilidade total para mudança de cidade, estado ou país.

O processo seletivo é composto por inscrições, triagem de currículos, atividades online de Inglês, lógica e self-assessment, dinâmica de grupo, entrevistas com consultoras, avaliação oral de Inglês, painel de negócios com gestores e entrevistas com gestores e área de Recursos Humanos. O Programa de Trainee terá duração de 26 meses. Ao final do primeiro ano, o trainee é alocado em uma das áreas de negócios, conforme avaliação de performance e potencial.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, além de vale-refeição/ restaurante na empresa, plano de previdência privada, plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou estacionamento, compra de produtos Whirlpool com desconto e programa de participação de resultados (PPR).

As dinâmicas de grupo serão realizadas nas cidades em que a Whirlpool possui unidades (Belo Horizonte (MG), Joinville (SC), Manaus (AM), Rio Claro (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Já os painéis com os gestores ocorrerão somente em São Paulo. Os eventuais custos para a participação do processo serão de responsabilidade do próprio candidato. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.whirlpooltrainee.com.br


Fonte.folhadirigida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário