terça-feira, 29 de maio de 2012
The International Exchange (TIE) realiza o processo seletivo de 1 vaga de estágio para trabalhar para assistir a Diretora e Fundadora da TIE com: desenvolvimento das propostas da TIE junto às ONGs; preparação e produção de novos projetos; organização dos projetos com ONGs aqui, profissionais da Inglaterra ou Estados Unidos, e agências de comunicação local aqui; e iniciar e manter o contato com contatos da TIE internacional e nacionalmente. Você vai ter a oportunidade única de conviver com profissionais de comunicação com experiência internacional, das mais renomadas empresas de comunicação no mundo, ao mesmo tempo em que aprende e trabalha com o mundo do desenvolvimento social no Brasil.
TIE é uma empresa social originalmente inglesa que busca agregar o mundo da comunicação e o mundo do desenvolvimento em ordem de atingir uma transformação social. Para isso, os projetos desenvolvidos pela TIE focam no desenvolvimento de lideranças em conjunto com a transformação social, promovendo uma aprendizagem transformacional e oportunidades de desenvolvimento para profissionais de comunicação, para que possam desenvolver as habilidades e competências necessárias para crescer, atrelada a chance de trabalhar para o avanço do desenvolvimento social.
Em poucas palavras, a idéia é achar e selecionar profissionais de comunicação (nós o chamamos de CPs – communication professionals) que atualmente trabalham em empresas de comunicação de países desenvolvidos, e firmar uma parceria entre esses profissionais e ONGs selecionadas de países em desenvolvimento, para um projeto de comunicação por um período de um mês.
ONGs se beneficiam da qualificada assessoria em comunicação. O CP se beneficia usando suas habilidades de uma forma positiva – ao mesmo tempo experimentando uma mudança de vida, e de desenvolvimento pessoal. E a empresas de comunicação (local e estrangeira) conseguem qualificar melhor o seu pessoal de uma forma única e interessante.
Assim, caso esteja interessado, solicitamos o envio de currículos até o dia *8 de Junho* (sexta-feira) para Philippa ao e-mail: * philippa@theinternationalexchange.co.uk
Importante
No assunto (subject) do e-mail, para nossa melhor sistematização, favor escrever “*Currículo – Estágio*” e anexar o currículo. Favor escrever no corpo do e-mail um breve parágrafo em inglês informando as motivações e interesses para com este estágio, discorrendo sobre as habilidades que serão acrescidas à nossa equipe a partir da experiência pessoal do candidato. Se não for escrito em inglês nós não
vamos considerar sua aplicação. Os pré-selecionados serão contatados para uma posterior entrevista.
Pré-requisitos:
1- Disponibilidade de meio expediente, manhã ou tarde, de segunda à sexta.
2- Ter fluência oral e escrita em inglês
3- Ser atento a detalhes; ter iniciativa
4- Ter interesse na área de desenvolvimento e comunicação
5- O tempo do estágio é para um mínimo de 6 meses, começando em *9 de Julho
*
Remuneração: R$500 por mês. 4 horas diárias. Site da TIE:
www.theinternationalexchange.co.uk
6- Habilidade com Photoshop (ou outro programa de manipulação de imagem)
será considerada diferencial.
Muito obrigado e aguardamos seu retorno.
--
Aaron Athias
*
*The International Exchange
Brazil mobile: +5581 87907005 begin_of_the_skype_highlighting +5581 87907005 end_of_the_skype_highlighting
aaron@theinternationalexchange.co.uk
*www.theinternationalexchange.co.uk
TIE é uma empresa social originalmente inglesa que busca agregar o mundo da comunicação e o mundo do desenvolvimento em ordem de atingir uma transformação social. Para isso, os projetos desenvolvidos pela TIE focam no desenvolvimento de lideranças em conjunto com a transformação social, promovendo uma aprendizagem transformacional e oportunidades de desenvolvimento para profissionais de comunicação, para que possam desenvolver as habilidades e competências necessárias para crescer, atrelada a chance de trabalhar para o avanço do desenvolvimento social.
Em poucas palavras, a idéia é achar e selecionar profissionais de comunicação (nós o chamamos de CPs – communication professionals) que atualmente trabalham em empresas de comunicação de países desenvolvidos, e firmar uma parceria entre esses profissionais e ONGs selecionadas de países em desenvolvimento, para um projeto de comunicação por um período de um mês.
ONGs se beneficiam da qualificada assessoria em comunicação. O CP se beneficia usando suas habilidades de uma forma positiva – ao mesmo tempo experimentando uma mudança de vida, e de desenvolvimento pessoal. E a empresas de comunicação (local e estrangeira) conseguem qualificar melhor o seu pessoal de uma forma única e interessante.
Assim, caso esteja interessado, solicitamos o envio de currículos até o dia *8 de Junho* (sexta-feira) para Philippa ao e-mail: * philippa@theinternationalexchange.co.uk
Importante
No assunto (subject) do e-mail, para nossa melhor sistematização, favor escrever “*Currículo – Estágio*” e anexar o currículo. Favor escrever no corpo do e-mail um breve parágrafo em inglês informando as motivações e interesses para com este estágio, discorrendo sobre as habilidades que serão acrescidas à nossa equipe a partir da experiência pessoal do candidato. Se não for escrito em inglês nós não
vamos considerar sua aplicação. Os pré-selecionados serão contatados para uma posterior entrevista.
Pré-requisitos:
1- Disponibilidade de meio expediente, manhã ou tarde, de segunda à sexta.
2- Ter fluência oral e escrita em inglês
3- Ser atento a detalhes; ter iniciativa
4- Ter interesse na área de desenvolvimento e comunicação
5- O tempo do estágio é para um mínimo de 6 meses, começando em *9 de Julho
*
Remuneração: R$500 por mês. 4 horas diárias. Site da TIE:
www.theinternationalexchange.co.uk
6- Habilidade com Photoshop (ou outro programa de manipulação de imagem)
será considerada diferencial.
Muito obrigado e aguardamos seu retorno.
--
Aaron Athias
*
*The International Exchange
Brazil mobile: +5581 87907005 begin_of_the_skype_highlighting +5581 87907005 end_of_the_skype_highlighting
aaron@theinternationalexchange.co.uk
*www.theinternationalexchange.co.uk
Fonte.jornalismo.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário