segunda-feira, 16 de julho de 2012

Grupo Libra cadastras profissionais para Programa de Trainee

Em sua terceira edição, o Grupo Libra - um dos maiores operadores portuários e de logística de comércio exterior do país - abre vagas para o Programa de Trainees "Futuros Líderes". A seleção abrange universitários, recém-formados, para todas as unidades (área) de negócio da corporação. São 15 vagas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas. As inscrições vão até 5 de agosto.

Para participar, é preciso ter concluído a graduação entre o período de dezembro de 2009 a agosto de 2012, inglês avançado e mobilidade para mudança e viagens. O programa oferece postos nas empresas controladas pelo Grupo – Libra Terminais, Libra Logística, Libra Aeroportos e Libra Participações - em cidades como São Paulo, Santos, Campinas, Rio de Janeiro e Manaus.

O perfil desejado é de profissionais que tenham iniciativa, flexibilidade, vontade de crescer e que busquem desafios. Serão realizadas provas de Português, Inglês e raciocínio lógico online. Em agosto acontecem as dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com a participação de profissional da área de Recursos Humanos, e nos mês de setembro, o painel final com gerentes e diretores. Os aprovados em todas as etapas começarão na empresa em outubro.

Segundo a diretora de Desenvolvimento Organizacional do Grupo Libra, Claudia Falcão, o programa é uma importante ferramenta de captação de recursos humanos e oferece oportunidades reais para aqueles candidatos que incorporarem os valores e a cultura do grupo. "É mais um excelente elemento motivador para quem pensa em se juntar ao grupo Libra", acrescenta. O programa tem duração de um ano e três meses. Os interessados em uma das oportunidades para trainee, devem cadastrar currículo no site www.seeker.com.br/grupolibra/trainees.

Fonte folha dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário