domingo, 31 de março de 2013

RIO DE JANEIRO - ANALISTA DE MARKETING DIGITAL


Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por catástrofe, conflito, epidemias e fome sem discriminação de raça, credo ou afiliação política. É também função de MSF sensibilizar o público sobre as crises humanitárias e a situação de sofrimento humano que seus profissionais testemunham. Médicos Sem Fronteiras mantém projetos de saúde em mais de 60 países do mundo e tem escritórios em 22 países, incluindo o Brasil.

O escritório de Médicos Sem Fronteiras no Brasil, baseado no Rio de Janeiro, desenvolve atividades de captação de recursos e recrutamento de profissionais para os projetos da organização ao redor do mundo. Além disso, MSF Brasil realiza ações de comunicação para sensibilizar o público brasileiro para as crises humanitárias em que atua,por meio de ferramentas como imprensa, web e eventos.
Descrição Geral da FunçãoO Analista de Marketing Digital é responsável pela geração de tráfego para o site de Médicos Sem Fronteiras e repercussão do conteúdo MSF em redes sociais, através da manutenção das rotinas de web, como por exemplo mídia digital, adwords, email marketing e campanhas / calendário editorial no Facebook. Ele(a) ainda desenvolve e implementa as atividades digitais da área de Captação de Recursos (aquisição e relacionamento com doadores) e lidera o relacionamento diário com os fornecedores de web.
Principais responsabilidades• Busca o constante aprimoramento dos resultados digitais do site, email marketing e mídia online.
• Gerencia campanhas de adwords de Comunicação e de Captação, otimizando tráfego para o site e conversão em doações.
• Desenvolve campanhas de mídia online, gerenciando o dia a dia desde o briefing e aprovação de plano de mídia online, passando por aprovação de peças até a colocação de campanha no ar.
• Coordena contato com os fornecedores de web, garantindo que trabalhem nas prioridades de MSF de acordo com o cronograma.
• Responsável por email marketing, dando suporte aos processos que envolvem bases de cadastrados e operando as ferramentas  de diagramação e disparo.
• Desenvolve ações online de relacionamento como member get member e campanhas por SMS.
• Dá suporte às necessidades de métricas e monitoramento da estratégia digital
• Garante funcionamento e otimização das atividades digitais de captação de doações como formulários online, área do Doador e landing pages.
• Recomenda novas atividades digitais para captação de doações.   
Perfil• Formação em Comunicação Social ou Marketing 
• Conhecimento e experiência em redes sociais, mídia online (incluindo adwords) e métricas digitais
• Experiência em gestão de sites 
• Conhecimento avançado em ferramentas web e Excel e intermediário em Photoshop e HTML 
• Inglês fluente
• Visão analítica
• Comprometimento com os Princípios de MSF
• Flexibilidade
• Capacidade de iniciativa e inovação
• Planejamento e organização
• Facilidade de trabalhar em equipe 
Tipo de contrato: CLT - 8 horas/dia
Benefícios: vale alimentação, plano de saúde e seguro de vida
Local: Catete - Rio de Janeiro
Os interessados devem enviar CV acompanhado de Carta de Motivação até o dia 01 de abril para o email: vaga.msfbrasil@msf.org.br  com o assunto “Analista de Marketing Digital”.
Atenção: Somente candidatos escolhidos para a 2ª fase de seleção serão contatados.

Fonte.http://alexandresena.jor.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário