quinta-feira, 21 de maio de 2015

Monsanto abre vagas para programa na área de melhoramento genético

O projeto é destinado para formandos em doutorado ou pós-doutorado da área de pesquisa e inovação genética

Um projeto destinado para profissionais da área de melhoramento genético abre vagas no Brasil, pela primeira vez. O ELS Brasil (Emerging Leaders in Science) é uma iniciativa da da Monsanto, multinacional de agricultura e biotecnologia, e já teve seis edições nos Estados Unidos. O programa de talentos é voltado para formandos em doutorado ou pós-doutorado da área de melhoramento genético. As inscrições vão até 1º de junho, por meio do site : www.monsanto.com.br/els.

Os participantes devem estar concluindo o doutorado ou PHD em 2015 nas áreas de genética e melhoramento de plantas, genética e biologia molecular e genética e melhoramento animal. Também é requisitada sólida experiência técnica em pesquisa científica, foco em inovação, habilidade em gestão de pessoas, disponibilidade à mobilidade e inglês fluente.

O projeto visa desenvolver os profissionais nas competências técnicas e comportamentais para assumirem posições estratégicas dentro do time global de tecnologia da companhia e participação direta em projetos que lideram a inovação na agricultura. Para isso, a duração de todo o programa será de três anos rotativos, cada um em uma cultura agrícola diferente. 

A carga horária semanal é de 40 horas, com remuneração competitiva com o mercado de trabalho, segundo a empresa, muitas vezes superior à outros programas.

Para o líder do programa, Maurício Perez, a iniciativa é uma forma de recrutar profissionais interessados em garantir um futuro melhor para a sociedade. “Estamos procurando profissionais que queiram fazer parte dessa missão, nos ajudando a construir os caminhos para produzir mais, conservar mais os recursos naturais e melhorar as vidas das pessoas”, afirma.

De acordo com Perez, a ELS permite que o profissional tenha uma imersão em uma experiência multifuncional dentro de um cenário de liderança em Biotecnologia Agrícola, sob orientação de alguns dos mais talentosos lideres científicos do mercado e preparado para liderar os caminhos da inovação na agricultura.


Fonte.Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário