sexta-feira, 5 de junho de 2015

Programa de Estágio Técnico



A Simpress iniciou o ano de 2015 como uma Subsidiary of Samsung Electronics Co., Ltd. A companhia foi eleita nos últimos anos como a maior provedora de outsourcing de impressão do mercado brasileiro e passou a somar à sua expertise de serviços todo o respaldo tecnológico e de inovação da Samsung, marca líder mundial do setor de tecnologia.
Durante os últimos 13 anos, conquistou experiências importantes na gestão de contratos dos seus clientes e o know how necessário para avaliar, analisar, propor, implantar e manter serviços de BPO de documentos, integrando outsourcing de impressão (MPS), gestão de documentos (ECM) e infraestrutura, garantindo a qualidade na prestação de serviços.
Para atender clientes em todo o país conta com filiais na Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e interior de São Paulo, 600 revendas e mais de 1,5 mil técnicos especializados.
A Simpress oferece um modelo de negócios que envolve a mais alta tecnologia acompanhado da melhor prestação de serviços do mercado.
Alguns Clientes: FGV, AVON, Mercedes-Benz, Kopenhagen, entre outros.
MOSTRE O SEU POTENCIAL E CONSTRUA UMA TRILHA DE CARREIRA DE SUCESSO DENTRO DA ÁREA TÉCNICA! 
Se você tem 18 anos, tem o Ensino Médio completo e é estudante (com formação em  dez/2015) dos cursos de Eletrônica, Mecatrônica, TI, Eletrotécnica ou Eletroeletrônica, participe da nossa seleção e dê o passo certo para decolar em sua carreira!
Seja parte de um Grupo Global!
Etapas do Processo: Inscrições, Apresentação do Programa, Dinâmica de Grupo, Entrevista com Gestor e Início das suas atividades na Simpress. 
O que oferecemos?
·         Vale-transporte;
·         Ticket Restaurante;
·         Plano de Assistência Médica;
·         Assistência Odontológica. 

Inscreva-se através do vagas.com no link a seguir:https://site.vagas.com.br/IdCandSel.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário