sexta-feira, 1 de junho de 2012

Analista Pleno - Comunicação Interna e Cultura

Empresa: SERASA Experian
Nível hierárquico
Especialista | Analista | Assistente | Auxiliar

Local do trabalho
São Paulo

Descrição

O profissional será responsável por: desenvolvimento, aplicação, análise e divulgação dos resultados de pesquisas; orientação e validação de planos de ação decorrentes; ações regionais de clima organizacional; avaliação periódica dos valores da cultura organizacional e elaboração com as áreas responsáveis de planos para que estejam cada vez mais sedimentados; grande interação com as outras áreas da empresa e com o board; interface com a equipe global de RH.
Informações referentes à empresa
A Serasa Experian é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos e detém o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. A Serasa Experian é parte do grupo Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise. Está presente em 40 países e possui clientes em mais de 90 países.

Formação desejada
Superior Completo
Remuneração oferecida
A Combinar
Competências e habilidades desejadas
Buscamos profissionais com as seguintes qualificações: superior completo; desejável pós-graduação; inglês fluente; desejável espanhol; experiência na área de Recursos Humanos, com perfil generalista e forte atuação na área de clima e cultura organizacional; experiência na elaboração e aplicação de pesquisas, interpretação dos resultados e gestão de planos de ação; boa habilidade de trabalho em equipe, raciocínio analítico e planejamento.
Idioma desejado/proficiência
Inglês - Domínio completo do idioma


Para se candidatar a vaga é preciso se cadastrar até o dia 4 de Junho no site abaixo através do link: http://www.elancers.net/spl_v3/vinculo_vagas.asp?par1=8DC74D98ED408D0781CD8F7620FCE49E


Fonte  www.elancers.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário