quarta-feira, 13 de junho de 2012

A John Deere, empresa líder mundial em equipamentos agrícolas e inovação tecnológica contrata Analista,supervisor e estagiário

A John Deere, empresa líder mundial em equipamentos agrícolas e inovação tecnológica, fundada em 1837 está concentrada em seis áreas chave: Estados Unidos e Canadá, Europa, Brasil, Rússia, Índia e China.


Presente em mais de 17 países e com mais de 50 mil colaboradores, está selecionado, aqui no Brasil, profissionais para atuarem em três cargos:


- Estágio em Compras - Importados: O candidato precisa de inglês fluente ou avançado, domínio ferramentas Office, habilidade para gerenciamento de projetos, negociação, trabalho em equipe e experiência profissional anterior na área de Suprimentos é desejável. O profissional desenvolverá atividades diversas, como apoiar os planejadores no follow up dos pedidos em aberto, apoiar os planejadores para negociar incremento ou cancelamento de pedidos, follow up dos materiais importados subcontratados no Brasil e controlar as métricas do departamento. O posto de trabalho é para a cidade de Montenegro - RS.


- Analista de Cobrança: O profissional deve ser graduado em Administração, Gestão ou cursos relacionados, ter de um a dois anos de experiência técnica, conhecimento sobre ferramentas de levantamentos e técnicas fiscais, políticas de exclusão, restrições legais, cláusulas contratuais e procedimentos financeiros, compreensão geral dos princípios e utilização de assistência financeira, habilidade para desempenhar o trabalho via telefone concomitante a outras atividades, mínimo um ano de experiência em cobrança e atendimento ao cliente, conhecimentos em Excel e inglês em nível básico. As atividades a serem executadas são levantamento pelo telefone de inadimplentes iniciais, a fim de cobrar ou negociar formas alternativas de pagamento, revisar histórico de pagamentos e informações de contas e auxiliar na resolução de investimentos não rentáveis e reportar sobre contas para os supervisores. O local de trabalho é na cidade de Indaiatuba - SP.


- Supervisor de Tesouraria: O colaborador deve ser graduado em Finanças/Contabilidade, Administração ou Gestão e desejável pós-graduação, experiência em supervisão, conhecimento sobre as regras de contabilidade do Brasil e dos Estados Unidos, de 4 a 7 anos de experiência em contabilidade financeira e tesouraria, compreensão de instruções financeiras, fluxo de caixa, e das principais taxas financeiras, compreensão de instruções financeiras, fluxo de caixa, e das principais taxas financeiras, experiência de trabalho no sistema bancário brasileiro, inglês fluente e domínio do sistema operacional Office. Serão desenvolvidas atividades diversas, como supervisionar operações diárias de administração do caixa, fornecer apoio para o sistema integrado de pagamento bancário brasileiro (SPB), supervisionar as previsões de transações e orientações monetárias e supervisionar e facilitar todos os pagamentos as partes e o desembolso dos contratos de crédito aos clientes. O local de trabalho é na cidade de Indaiatuba - SP.


O processo inicial de seleção acontece no site da John Deere. Acesse a página Carreiras e clique no ícone ofertas de empregos para candidatar-se ao cargo de interesse.


FONTE.http://www.pciconcursos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário