terça-feira, 7 de agosto de 2012

rupo Gafisa abre inscrições para o Programa de Trainees 2013

O objetivo é selecionar talentos de todo o Brasil para atuar na área corporativa e na gestão de obras


O Grupo Gafisa abriu inscrições para o Programa de Trainees 2013. O objetivo da seleção é captar talentos de todo o Brasil para atuar na área corporativa e na gestão de obras nos estados em que a companhia está presente, com oportunidades nas três marcas do grupo: Gafisa, Tenda e Alphaville. As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de setembro no site da Cia. de Talentos

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, os inscritos devem ser profissionais formados desde 2011 ou alunos do último ano dos cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Logística, Marketing, Produção, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica, Eletrônica, Industrial, Materiais, Mecânica, Produção, Química e Telecomunicação), Estatística, Gestão da Informação, Informática, Matemática, Matemática Aplicada e Computacional, Processamento de Dados e Relações Internacionais. 
Após a etapa de inscrição, os candidatos passarão por testes online, dinâmicas de grupo, painel com a área de gente e gestão e com os diretores da companhia, além de entrevistas individuais. 

O Programa tem duração de um ano. Nesse período, os selecionados passam dois meses focados em desenvolvimento e job rotation, dois meses em treinamentos na diretoria de interesse e oito meses on the job, se desenvolvendo na área em que irão atuar. Durante o período de treinamento, além de temas voltados para liderança, gestão de processos e orçamento, os trainees conhecerão as obras, estandes de vendas e todas as unidades de negócio. 

Além do salário compatível com o mercado, são oferecidos benefícios como: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte e auxílio moradia durante os primeiros quatro meses aos trainees que não residirem na cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário